Fanfic | Alive

segunda-feira, janeiro 26, 2015 | | |


Sinopse

Uma garota, tão doce e ingenua que dava para perceber o quanto gentil e boa ela seria quando crescesse. Mas isso pode mudar. Um trauma, que sem o apoio da pessoa de quem mais precisava, sem contato com o pai e irmão, e a descrença de pessoas que não entendem, se tornou um pesadelo.

"Problemática? Eu? Só sou uma vítima de um terrível ataque que por sorte sobreviveu.
E vítima de gente que acredita em qualquer coisa que pessoas com veneno contam,
como se fosse algum conto de terror. Eu só quero encontrar um lugar onde não me julguem
pelo o que sou, pelo o que as pessoas me transformaram, encontrar alguém que me entenda
e dê carinho, onde eu possa amar e ser amada".

Seunome Payne 

Nome: Alive.
Autora: Thamires Irineu.
Contato: Twitter | Tumblr | Ask
Principal: Seunome Payne (como Elizabeth Gillies, 16 anos).
Boy da fic: Harry Styles (17 anos).
Participações especiais: Justin Bieber, David Beckham, Penélope Cruz.
Gênero: Drama.
Contém: Linguagem imprópria; Insinuação de sexo; Sexo; Violência;
Morte; Bipolaridade; Traumas psicológicos.
Iniciada: 30/01/2015
Terminada: _/_/_

Capítulos

Mais capítulos em breve :3

3 comentários: