Criminal - Capítulo 8

segunda-feira, março 02, 2015 | | |
 8.


“Se você perceber a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você pensa.”  

- Henry Makow 



NARRADORA

Algumas semanas depois...



 Ao passar pela porta luxuosa e negra de um dos melhores bares de Newton, o olhar de Zayn Malik foi direcionado ao acento azul-marinho vazio. Caminhou até a mesma e podia ouvir burburinhos vindo de todo o local a sua volta, algumas mulheres o encaravam com sorrisos maliciosos, homens apenas o olhavam com curiosidade querendo saber quem era ele. Suas botas pararam de embater contra o chão assim que Malik chegou ao pequeno mais confortável acento. Sentou-se e pediu uma dose de whisky, não beberia a noite toda, aquilo era somente para atrair alguma vitima burra e sem alma. 

Uma morena de cabelos cacheados chamou bastante sua atenção quando seu olhar foi direcionado a parte externa do bar, ela usava calças pretas e segurava uma bandeja com bebidas diversas e coloridas. Um pequeno laço prendia todos seus cachos no topo de sua cabeça e seus olhos surpreendentemente não o encaravam. Aquilo é estranho. Zayn Malik sempre foi encarado por mulheres de todos os tipos e nenhuma nunca o ousou recusar. Mais aquela parecia diferente. Enquanto virava totalmente o líquido em sua boca e sentia o gosto ruim queimar sua garganta encarava a linda garçonete que ainda entregava bebidas e recebia gorjetas pequenas.  

Pediu outra dose e se debruçou no acento soltando um suspiro comum. Sentiu um leve cutucão em suas costas e rapidamente se virou para encarar quem era o ser que ousou fazer tal ato. Não se surpreendeu ao ver uma mulher de cabelos lisos, com um sorriso excitante no rosto e com os lábios cobertos de uma cor forte e aparentemente pegajosa, ele ergueu uma sobrancelha e ela lhe estendeu sua mão: 

- Lexia Fourrié, muito prazer! -''vadia!'' ele pensou sorrindo para sua nova e saborosa presa que já se sentava ao seu lado cruzando as belas pernas tentando provocá-lo e o mesmo pode perceber uma pequena tatuagem em hebraico escrita na coxa da mulher. Lexia era descendente de franceses e russos, sua aparência sempre chamou atenção entre homens e mulheres, tem 1,66 de altura, cabelos dourados e os mais belos olhos azuis que Malik já vira. Ele virou-se mais ainda para perto e Lexia e gentilmente pegou a mão da moça de unhas vermelhas grandes deixando um beijo silencioso enquanto encarava Lexia que sorria e bebia sua bebida de coloração rosa.

- Sou Zayn Malik, e o prazer é todo meu - os cabelos de Lexia escondiam sua testa em uma franja anos 70 e Malik achou aquilo bem atraente, soltou a mão da moça e puxou sua bebia para mais perto de si bebendo-a de uma vez só. - Você é muito bonita, aposto que é uma garota de programa, acertei?  O sorriso branco de Lexia desmanchou-se aos poucos e a mesma pigarreou com uma sobrancelha arqueada para o homem a sua frente que agora era menos atraente.

- Como é? Quem você pensa que é para me insultar desse jeito? - ela sussurrou. Não queria arrumar confusão. Lexia era uma pessoa pública e essa é a primeira vez em seis semanas que ela sai para se divertir.

- Bem, não me entenda mal. Eu só fiquei curioso. Por que uma mulher tão bonita falaria comigo? - ele apontou para si mesmo e fingiu engoli em seco. Malik sempre chamara muito a atenção por onde passara. Ter novas vitimas nunca fora um problema para ele. Sempre conseguia quem queria e quando queria e isso nunca foi um problema. - Eu sou só um estudante de advocacia e trabalho oito dias na semana em uma delegacia, acredite você não quer se envolver comigo!

Como elas podiam ser tão burras?
Como nunca desconfiavam desse jeito ''perfeito'' de Zayn?
Ele não sabia.
A única coisa clara é que sempre se envolviam com ele e sempre acabavam mortas.

- Eu não sou uma puta e você muito cuidado com suas palavras. Não sabe do que eu sou capaz. E não importa se futuramente irei me envolver com você ou não, apenas achei que você fosse um homem mais gentil, mais vejo que me enganei... - deixou sua frase no ar e se levantou sentindo o toque frio de Malik. Seu toque era gelado como mármore e ela teve uma breve prévia de como seria o seu coração, mais mesmo assim não recuou.

- Não, por favor fique. Eu sinto muito se fui rude, eu não tenho tido dias muito bons ultimamente. - ele levantou-se atraindo atenções curiosas do bar lotado e encarou o fundo dos globes marinhos de Lexia e sentiu uma vontade incontrolável de furar aqueles lindos olhos e talvez colocá-los em sua coleção particular. - Me desculpe, Lexia. - a mulher escondeu seu sorriso de covinhas cativante atrás de sua carranca azeda e sentou-se cruzando as pernas novamente e bebendo mais alguns goles de sua bebida.

Lexia vestia um vestido verde-escuro que deixava a mostra seus ombros nus e seus saltos a presentavam com cinco centímetros há mais e os lábios vermelhos eram instigantes e exuberantes. Sua pele era tão clara que mais parecia um floco de neve, suas coxas eram levemente tampadas pelo vestido mais ainda sim uma fenda milagrosa dava aos outros a visão das coxas lisas de Lexia que adorava provocar e jamais se envolver. Malik não era tão diferente, usava suas botas castanhas velhas e gastas com um leve tom casual e excelente para o lugar onde se encontrava. Uma calça jeans preta, acompanhada por uma camisa de botões também preta e um longo casaco que o protegia daquela noite fria de Newton.



Continua...

Hi!Eu sei que esse capítulo tá meio bostinha e muito pequeno, mais acreditem é de extrema importância que a Alexia e o Zayn se conheçam e pá. Eu ainda não tenho um fim preparado pra essa fanfic, talvez o Zayn morra, talvez ele mate a Seunome, ou talvez eles fiquem juntos. Eu quero o menos clichê possível e para responder alguns comentários do twitter O ZAYN NÃO ESTÁ APAIXONADO PELA SEUNOME, ok? ok! 

E sobre a continuação de Revolt, vou demorar mais um tempinho pq estou com boas ideias e vou reescrever o que eu já tinha feito!

Blog: Sonhos com 1D
Quer uma capa para sua fanfic? FORMULÁRIO DA TIA LIZ  
Meu tt: @ToledoLizz, Adeus e até mais!

18 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ISSO TÁ PERFEITOOOO... CONTINUA POR FAVOR
    XxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo ana, você é uma fofa, beijos

      Excluir
  3. Criminal é sem dúvidas uma fanfic perfeita, tem misterio, crime e tudooooo... Liz cara isso é lacrante, todos os capítulos, tudo é viciante. Criminal é minha droga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ri hahahahah, muito obrigada carol você é uma fofa, beijos

      Excluir
  4. Aceira afiliação? Se sim, me avisa no meu blog.
    http://imaginedirectionerstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc vai continuar!!?? Por favor polo amor que vc tem a Deus continua eu vou pirar se vc ñ continuar tô seguindo essa fic desde o começo é eu era louca para encontrar uma fic assim com Zayn por falor continua.
    Xxleticia malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vou continuar amorzinho hahaha, eu ando sem inspiração mais já conhecei a escrever alguns rascunhos e em breve o capítulo estará pronto, fico feliz que você tenha encontrado o que tanto queria. beijinhos!

      Excluir
  6. Oi linda aqui e a Ana eu vim dizer pra vc ñ desistir da fic só poque o Zayn ñ esta mas presente na 1D.Espero que continui com a fic por que assim vc e todas que lêem a fic se demonstrarão forte por ñ desistir de um sonho que é SONHAR...❤
    Xx:Ana bjs��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana meu amorzinho, eu adorei o seu comentário me incentivou bastante assim como todos os outros e não... eu não vou desistir de criminal, eu só estou sem criatividade mais já escrevi algumas coisas e logo posto, okay? beijos!

      Excluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA. ESSA FIC É A MELHOR DE TODO O MUNDO DAS FANFICTIONS
    E EU QUERO QUE O ZAYN FIQUE COM A SEUNOME PQ TEM ALGO MISTERIOSO NELA E TALS E TALVEZ ELA GOSTE DE COISAS BIZARRAS E INSANAS.
    Eu amo essa fic ela é a melhor, e com toda certeza vc deve continuar sem mais ou menos, quero conttinuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~olha eu me intrometendo aqui no comentário e.e'~ MAS OMG! O SEU NOME! ABBY MADDOX ❤❤ Belo Desastre is life.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, sim abby vou continuar amorzinho e muito obrigada mais não acho que seja para tanto em... e thami é uma fofa. Belo Desastre is life.

      Excluir
  8. Respostas
    1. sinto falta quando o zayn não mata ninguém ;(

      Excluir