My heart is broken - Already miss you, Zain Javadd Malik

quarta-feira, março 25, 2015 | | |

 Eu ainda não acredito nessa notícia! Me pegou (aliás, pegou todos) desprevenida! Eu estou...................... Decepcionada, magoada, triste, indignada, destruída. Ele não morreu, mas uma parte se foi. A parte do palco, as brincadeiras bestas e risadas junto dos outros meninos. Parece bem melodramático E É!, mas saber aquele 5/5 não existe mais, que uma das suas grandes inspirações para conseguir um sonho desistiu do dele dói. Dói muito.

 My girls, quero pedir desculpas pelo blog parado. Eu não estou tendo muito tempo por causa da escola e meu curso que é todos os dias, ainda mais agora na época de provas e trabalhos bimestrais. O blog está escrito "reforma", bom eu coloquei esse layout da One Dí Things, mas encomendei outro personalizado com uma amiga que faz.

 Irei abrir 5 vagas para autoras, mas para não ter o problema do blog ficar muito parado, peço que você tenha pelo menos alguns capítulos prontos. Envie a sinopse e o primeiro capítulo para @thamiresirineu e lá eu farei as perguntas.

 Estou com metade de um capítulo de Alive pronto e só falta finalizar o de Vidas Diferentes, que serão postados em breve. Mas por agora (nessa semana) não dá, preciso do meu tempo para digerir essa notícia do Zain. Porque porra desculpem... Nem sei mais o que falar.

Até a próxima.
Beijão.




Porra eu te amo tanto! Você não faz ideia.
Already miss you, Badboy. You will always be in my heart <3
(Já sinto a sua falta, Badboy. Você sempre estará no meu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário