5 Years of One Direction

quinta-feira, julho 23, 2015 | | |

 Muitas pessoas podem não saber o significado de ser fã. Para que chorar? Gritar? Ficar tão ansioso e animado por alguém que você não conhece? Mas só fã de verdade irá entender o que é apoiar, correr, gritar, chorar por alguém, que mesmo de longe, lhe faz bem. E a melhor parte de tudo isso: receber o carinho de volta.

 Dia 23 de Julho comemoramos o aniversário da maior boyband do mundo. Só que para muitos, é mais do que isso. É o dia que 5 garotos formaram uma banda para realizarem seu sonho e que, por consequência, acabou realizando de muitos outros através de atos e gestos. Não me apaixonei apenas por suas vozes, ou por serem artistas. Mas também pelas pessoas que são. O que dizer sobre eles?

 Liam? - Nosso eterno Daddy Direction, o garoto que lutou pela vida desde o dia em que nasceu. Agora um cara divertido, brincalhão, que se importa com os outros, amado por tantos e enlouquece outros tantos haha'... O mundo dá voltas não acha? Okay... Ele deve ter trocado o Toddynho por Nescau Radical de 2010 para 2015, mas do que importa se o sorriso está estampado em seu rosto? Ele é a prova de que não devemos desistir de algo só porque termos dificuldades.

 Niall? - O que dizer sobre o cara que mais ama a vida? Sempre alegre, sorridente, uma risada que contagia a todos ao redor. Claro que tem momentos tristes, como quando o excluiam da banda, mas foram momentos que mostramos nosso apoio e o concedemos nossa maior parte protetora. Quem não quer guardar aquele anjinho - que não é tão anjinho assim, vocês sabem haha' - em um potinho? E o dia em que ele tirou o aparelho? Aquele sorriso... É algo impagável.

 Harry? - Quer alguém mais louco que ele? Pula, grita, rebola, desfila, joga cabelo, vive caindo no palco... Mas faz a alegria de milhares. É também a pessoa mais "all the love" que deve existir, chegando a agradecer a uma árvore por nos dar oxigênio - pois é, como eu disse: louco - e de ser gentil mesmo após ser grosso. É uma ótima pessoa, que ama amar e ser amado, e sempre está disposto a ajudar as pessoas.

 Louis? - Olha só de quem é a vez... O barraqueiro de bunda grande que adora uma bagunça, a sinceridade em pessoa que nos comove. Mas sabemos que, por baixo desse rostinho irônico e sarcástico, tem uma pessoa maravilhosa pronta para defender aqueles com quem se importa e ama. Nosso Super Tommo, que aparece para fazer nossa alegria e samba na cara das inimigas.

 Zayn? - Sim, ele também, porque querendo ou não fez parte de grandes momentos da banda. O misterioso badboy e tímido que aos poucos foi se soltando e mostrando o quão uma boa pessoa ele pode ser, sentimental, carinhoso, defende aquilo em que acredita, e protetor, que um dia precisou da nossa proteção quando era chamado de terrorista por causa de sua religião. Deixou a banda por um motivo ou motivos, mas sabemos que pelo carinho e amor que temos por ele, muitos continuam de pé ao seu lado, e até o fim.

 Nunca irei abandonar o Zayn, não importa o quão chateada eu tenha ficado, pois amor de fã de verdade é para sempre! Não é apenas admiração, mas amor por aqueles que mesmo de longe sem conhecer de perto nos fazem tão bem. Aprendemos muito com cada um, e a coisa mais importante de todas: seja você mesmo, olhe para o mundo e se levante, se divirta e viva e, principalmente, sorria. Porque é uma das melhores coisas que podemos mostrar ❤ E é por isso que cada grito e suspiro de ansiedade ou não - pois é nos momentos triste que mostramos e vemos como somos fortes -  valem a pena, e tenho o orgulho de dizer SOU DIRECTION E AMO ESSA FAMÍLIA/FANDOM! E PARABÉNS ONE DIRECTION POR SEUS 5 ANOS!!!
Tem pessoas que ainda questionam dizendo "e sua família, parentes e amigos?". Acreditem, conseguimos expressar nosso amor por ambas as famílias, sendo de sangue ou não ❤❤
Saudades do ontem, orgulho do hoje. Sempre ❤❤❤

8 comentários:

  1. ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. eu vi um tweet falando sobre o Zayn que dizia mais ou menos assim "Esqueça as semanas que ele te fez chorar e valorize os 4 anos que ele te fez sorrir"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu concordo e já tweetei algo parecido. "O xingam de falso, ma esquecem de que passou 4 anos com nós e esquecem do que ele já fez/falou pra nós". Sigo uma menina que ainda fala do Zayn com quatro pedras na mão, mas na tag "#BrazilSingsForEdmonton" estava se gabando das coisas que ele disse aqui no Brasil. Só observo essas pessoas.

      Excluir
    2. qual seu user do twitter?

      Excluir
  3. Texto lindo <3
    Cara eu sou tão emocional que eu chorei aqui kkk <3
    Concordo com tudo que você disse *u*
    Você aceita afiliação?
    http://vas-happenin-fanfics.blogspot.com.br/
    Rafaela
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha' ♥ E já te coloquei. Obrigada por se afiliar! ♥♥

      Excluir