Hiatus...

domingo, julho 19, 2015 | | |


 Hi, meninas. Como estão as férias? Bom, vou direto ao assunto, pois não sou boa para enrolação. Há mais ou menos três semanas, eu me peguei lendo alguns capítulos de Criminal e perguntando-me coisas do tipo: ''Que budega é essa?'' ''Eu quem escrevi isso?'' Etc... Para mim, a fanfic não está boa. Eu estava tentando seguir o enredo que havia preparado, mais parece que a cada capitulo piora a situação de Criminal, sei que tenho leitoras fieis e é para vcs que escrevo esse comunicado. Talvez eu pare de escrever Criminal e inicie uma fic que escrevi algumas coisas, é basicamente o mesmo enredo só que melhorado. Sem Seunome e com novos personagem, já tenho o nome e infelizmente não irei revelar por motivos de sigilo.

 Por enquanto, não apagarei Criminal, vou aproveitar as ferias para me focar nessa nova fic e em outras que tenho para terminar. Para não ficar à toa, irei postar uma sinopse aqui (de uma fic que já terminei de escrever.) Por favor, não me xinguem e muito menos abandonem o blog. É apenas um hiatus... talvez... Enfim, beijinhos e até amorzinhos!

perfil no SS:  https://socialspirit.com.br/perfil/fiawlessliz
blog: http://imagine-sonhos-com-one-direction.blogspot.com.br/



2 comentários:

  1. Sei como que é isso. Tive a mesma impressão sobre Criminal Passion, e poderia ter tomado a mesma decisão que você. Te entendo. E por motivos parecidos (vou aproveitar a deixa do post sobre hiatus), vou excluir Vidas Diferentes e Your Angel do blog; adoro as duas fic, mas tbm sinto que é preciso mudar algumas coisas. Bom, só pra finalizar: amo Criminal e espero ansiosa pela nova sinopse ♡

    ResponderExcluir
  2. Sério? Eu realmenta amo essa fic ,ela é realmente boa. Não para não!

    ResponderExcluir