Novata

terça-feira, dezembro 08, 2015 | | |

Olá, bom eu sou nova aqui e eu não fazia ideia como me apresentar, eu não sei se era para ser pequena, mas aqui vai.

- Sobre mim:
Eu me chamo Laura Beatriz, amo quando me chama de Triz, mas gosto de Láh também. Tenho 17 anos, mas em alguns meses farei 18. É extremamente fácil fazer amizade comigo e sou muito fiel a aqueles que amo. Sonho em viajar pelo mundo e conhecer vários lugares. Tenho uma paixão por música e eu canto nas horas livres, cantei para várias pessoas apenas uma vez na vida, sendo a segunda, agora na minha formatura. Amo cachorros, amo assistir séries: as favoritas são Scandal e Pretty Little Lies, e meus cantores/bandas favoritas são: One Direction, Demi Lovato, Ed Sheeran, Maroon 5 e Ariana Grande. Meu livro favorito é Harry Potter.

- Quando comecei a escrever:
Fazem 3 anos, foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. Foi realmente engraçado porque eu não sabia o que era fanfic, minha melhor amiga pediu para que eu lesse a dela foi então que eu tive a Ideia de escrever uma. Eu tenho três fanfics, duas em andamento e uma terminada. A terminada foi minha primeira fanfic, e bom, tenho que dizer que a historia em si, não é ruim, porém eu não escrevia tão bem, dou risada todas as vezes que decido olhá-la. A outra é que eu vou postar aqui, eu simplesmente a amo, fico feliz por cada capítulo que escrevi. E a última que também está em andamento é uma pequena fanfic, que já estou praticamente finalizando, gosto bastante, porém escrevo mais porque uma amiga pediu.

- O que penso em fazer da minha vida:
Eu estou terminando o ensino médio agora, e vou entrar para a faculdade de Letras (inclusive foram as fanfics que me fizeram amar escrever). Bom, eu quero muito ser escritora e trabalhar em uma editora, mesmo que isso não dê muito dinheiro, gostaria também de ir para o lado de tradução, por isso estou fazendo Letras, ou interprete que no caso, da dinheiro. Tenho um livro totalmente planejado e pretendo durante o período que faculdade escrevê-lo e publicá-lo.

- Sobre a fanfic The Truth About Love:
A ideia surgiu quando eu estava terminando minha primeira fanfic, as primeiras coisas que eu pensei foi “por que não fazer uma fanfic que conta a história da One Direction, mas que tenha a fantasia de fã?”, e pensava em algo, não como a famosa 500 days in London, mas algo a mais, eu queria pegar do começo, e foi aí que surgiu a Bellatrix, prima de Harry, comecei a história no começo da vida de Harry, quando ainda era uma criança, vindo até os dias de hoje.
The Thuth About Love ou TTAL, é narrada por vários pontos de vista, são 10 personagens principais, sendo eles : Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik, Bellatrix (Ashley Benson) , Madson (Emma Stone), Hayley (Lily Collins), Charlotte (AnnaSophie Robb) e Mariana (Shay Mitchell).
Postarei a sinopse e tudo sobre os personagens ainda nessa semana

Minhas redes sociais:

Beijos da Triz.

Ps: Coloquei esse belo gif do Niall porque eu amo ele e preciso admirar esse corpo, não que eu não ame os outros, pelo amor de Deus.


5 comentários:

  1. Mds, eu não daria 17 anos para você! (Tudo bem, essa parte eu entendo, também não acreditam que tenho 18 haha') Também sou Sheerio, Potterhead e quero viajar pelo mundo, vem cá e me abraça! Boa sorte com a faculdade, com o livro! Ansiosa para ler The Truth About Love aqui e mais uma vez bem vinda ao blogue ♡
    Kisses xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, VOCÊ TEM 18? COMO ASSIM? estou abismada! Anw que linda!! Potterhead e Sheerio <3
      Ah obrigada, de verdade, e obrigada principalmente pela recepção que você me deu.
      Beijos da Triz.

      Excluir
    2. Tenho sim haha' Ser baixinha não ajuda muito </3 E de nada babe!
      Kisses xx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fanfic que eu amo ler haha
    te amo linda ♡♡♡

    ResponderExcluir