Imagine com Niall Horan | Para Toda Eternidade

quinta-feira, fevereiro 11, 2016 | | |

 Seunome. Eu sei que você está em um avião a caminho dos Estados Unidos para Londres. Me disseram que você estava vindo, sei que é uma longa viagem e tenho medo de ir sem lhe dizer o que está preso em minha garganta sem que esteja aqui. Por isso estou escrevendo esta carta e quero que você a leia e se lembre de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos.


 Sabe a primeira vez que nos encontramos? Nunca vou me esquecer, era como se você fosse a única pessoa no meio daquela multidão no aeroporto. Era a sua primeira vez em Londres, havia chegado do Brasil, e estava perdida tentando achar a saída. Agradeço todos os dias pelo meu pai ter ido comprar um salgadinho para mim, assim nos esbarramos e minha mãe lhe ofereceu ajuda para irmos juntos até o ponto do táxi e em poucos minutos de conversa nos tornamos amigos. Foi incrível. Você acredita em amor à primeira vista? Eu sim, pois foi naquele ponto de táxi que eu realmente senti que poderia estar completo ao lado de uma pessoa.

 Cada hora, dia, semana, mês que passava, eu me apaixonava cada vez mais por ti. Até o momento que não aguentei mais e tive que me declarar. Até hoje me lembro das palavras que usei. E neste momento as repetirei para que nunca se esqueça: "Pode parecer bobo e a coisa mais clichê do mundo, mas não posso mais viver ao seu lado apenas como um amigo. É doloroso para mim te ver ao lado de outro garoto te abraçando, beijando a bochecha, pegando em sua cintura e eu só assistindo tudo de longe pela janela da sala de aula. É duro ouvir suas amigas cochichando dizendo que você combinava com tal garoto. Por que não eu? Te conheço a tão pouco tempo, mas é como se já tivéssemos passado uma vida inteira juntos. Sei que quando chego perto, ou até te toco, você cora. Sim, eu percebi, porque reparo em cada detalhe seu. O que você sente por mim? Posso ter uma chance?"

 E assim estamos juntos até hoje, 5 anos depois. Nos últimos 2 anos se amando a distância. Não quero que se culpe quando chegar e eu não estiver aqui. Não quero que se culpe por ter ido para longe e eu ter ficado. Você ganhou uma bolsa em uma das melhores faculdades dos EUA, isso é incrível! Fico muito feliz por você. E se lembra que foi eu quem insistiu para que fosse? Mesmo você não querendo ir porque eu descobri um tumor no cérebro que poderia me matar a qualquer hora? Pois bem. Não me arrependo de ter insistido. É o seu futuro, quero e sempre quis o melhor para você, não deixaria que desperdiçasse a oportunidade.  Fiz a cirurgia a pedido seu e também já não aguentava mais ver minha mãe sofrendo por mim por causa dessa doença horrível. Infelizmente eles não puderam retirar tudo e um mês depois o câncer se agravou ainda mais. Não tem mais jeito; não tem mais jeito para mim, Seunome.

 Mas eu quero que você saiba que cada momento nosso irá comigo para sempre. E sabe por quê? Você é a luz do meu dia e a minha lua à noite. Seu jeito de andar, de tirar o cabelo para o lado quando cai em seu rosto, a maneira como lida com cada situação tensa e difícil, de como seus olhos brilham quando se encantam com algo, a sua risada contagiosa quando falo alguma besteira ou faço uma piada sem graça e depois me chama de "idiota", seu sorriso que sempre me faz sorrir quando vejo. Tudo isso mais os seus defeitos a tornam perfeita. Perfeita para mim. É o que me faz te amar cada vez mais. Amo nossas brigas e depois as nossas reconciliações mais doces e carinhosas, isso mostra o quanto nos amamos e somos fortes quando estamos juntos.

 Sei que já disse que me dói quando a vejo com outro, mas quero que você encontre alguém especial, que te faça feliz tanto quanto eu. Não quero que pare a sua vida só por causa que não estarei aqui para fazer tudo isso com você. Acredite, era tudo o que eu mais queria, poder ir à sua formatura, me formar, nos casar, nós dois construindo uma família, e passar o resto de nossas vidas juntos. Mas prefiro que faça isso com outro, do que você sofra por minha causa.

 Peço desculpas por não esperar até você chegar e pelas marcas de lágrimas no papel, não consegui segurar. Queria encostar mais uma vez em seus lábios macios, mas aguardarei nosso último beijo comigo. Estarei no céu sempre te observando, serei literalmente seu anjo.

Eu te amo.
Para toda eternidade,
Seu

 xNialler





Lumos

Heeey, girls!
Como vão? Esse imagine postei antes - faz um tempo - no blog divo da Liz (Sonhos com 1D), apesar de ser triste, espero que gostem.

Desculpe o blog estar abandonado, eu não estava com tempo, mas em breve teremos o capítulo 10 de Before e farei um post sobre um concurso para novas autoras para o Imagine Directioner, espero que participem <3

Até a próxima.
Bjão xx

Nox

Ps: dois gifs da gazela que achei perfeito para o imagine <3



Um comentário:

  1. TO CHORONA,SENHOR.
    Niall É Um Anjo,Realmente.
    Esse Imagine Foi Escrito Com Tanta Delicadeza!
    Amei s2

    ResponderExcluir